Um exemplo a ser seguido conheça a Instutuição Geisinger Caring

 

Algumas pessoas escolhem realizar grandes missões em suas vidas e uma dessas pessoas é a viúva Abigail Geisinger. Após a morte do seu esposo George Geisinger ela usou o dinheiro que recebeu para a fundação do Geisinger Caring, é um hospital localizado em Daville, na Pensilvânia.

 

A instituição visa ajudar pessoas como um todo, não só tratando de problemas de saúde, mas também uma instituição que respeita as pessoas e o planeta como um todo. Além de oferecer serviços de saúde, a Geisinger tem lançado programas inovadores que tem revolucionado a forma das pessoas se relacionarem com o meio ambiente.

 

Na instituição eles contam com “instalações verdes”, onde todas as novas instalações sejam certificadas pela LEED (Liderança em energia e design Ambiental). É uma forma de certificação verde, o LEED permite serem construídos prédios ecológicos saudáveis, altamente eficientes e econômicos.

 

Dentro do programa é possível acumular pontos quando avaliados os critérios “sustentáveis”. Desde de 2017 a Geisinger possui um certificado ouro. Além de ser bom para o meio ambiente, a iniciativa da instituição ajuda também a reduzir os gastos com médicos, o que impacta diretamente em custos com operacionais, aumentando a produtividade da equipe.

A Geisinger Caring é um exemplo de solidariedade e sustentabilidade que poderiam ser incorporados às outras empresas do mesmo segmento principalmente no nosso país, o que seria um grande passo para o futuro da saúde ambiental.

 

Acesse https://www.geisinger.org/ e conheça mais sobre.

522

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *